“Ainda sofro ameaças”, diz policial militar que é ex-proprietário do imóvel que explodiu em São Gonçalo

 

O policial militar, ex-proprietário do imóvel atingido por uma explosão que resultou em cinco pessoas feridas, sendo três delas em estado grave,  no último domingo (2), em São Gonçalo,  disse em entrevista ao jornal Extra que já vinha sofrendo ameaças dos traficantes do Engenho do Roçado. Ele foi expulso do imóvel pelos bandidos da localidade, que já vinham o ameaçando desde outubro do mês passado. Na ocasião, quatro traficantes o abordaram quando chegava em casa. Para o policial, foi uma ousadia deles colocarem um artefato explosivo no imóvel e atingir pessoas inocentes.

“Foi uma ousadia por parte dos traficantes, um atentado terrorista. Colocaram dinamite dentro de uma casa que já estava vendida para outro casal e onde morou e foi criado um policial militar. A casa não pertence a mim há mais de um ano, quando tive que sair de lá depois de ser abordado por traficantes. E a minha sensação é de impotência porque eu, como policial militar, não tenho o direito de ir e vir na região onde eu morava. E ainda sofro ameaças”, disse.

Ele, que é soldado da PM há três anos,  ainda conta que desde que foi expulso do local não teve nenhum tipo de assistência do Estado e que precisa viver com o dinheiro regrado, já que hoje em dia paga aluguel.

“Agora estou pagando aluguel, sem auxílio nenhum do Estado. Eu acho isso uma atrocidade com um servidor. Visto uma farda que representa o estado, a segurança pública. Se esses vagabundos estão atingindo um policial militar, o que dirá um cidadão comum”, disse.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s