Disque-Denúncia oferece R$ 30 mil pelo paradeiro de Guarabu

O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 30 mil reais por informações que ajudem a localizar o traficante Fernando Gomes de Freitas, de 39 anos, o ‘Fernandinho Guarabu’, chefe do tráfico de drogas nas comunidades da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, há pelo menos 14 anos. A recompensa pelo paradeiro do traficante é uma das mais altas oferecidas pelo Disque-Denúncia.

Guarabu é apontado pela polícia por ser o mandante da morte de Alan de Luna Freire, morto ontem (27) no bairro Jardim Esplanada, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima era major da PM e foi surpreendido quando saía de casa por homens encapuzados em um veículo, fortemente armados, que já chegaram atirando sem dá-lo a oportunidade de reagir. Ele foi atingido por pelo menos 20 tiros e morreu no local.

Operação no Morro do Dendê

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) passou a madrugada desta quarta-feira (28) realizando uma operação no Morro do Dendê, para procurar outros envolvidos na morte do Policial Militar. Na ação, um suspeito morreu e um foi apreendido.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s