Prefeito de Belford Roxo acaba com natal de milhares de família

a

A velha política foi colocada em pratica em Belford Roxo, após eleger sua esposa Daniela do Waguinho a Deputada Federal, o prefeito Waguinho demitiu todos os funcionários comissionados, exceto os secretários e sub-secretários. Não se sabe ao certo mais são cerca de 6 mil pessoas.

A revolta na cidade de Belford Roxo é que durante o período eleitoral Waguinho nomeou mais de 2 mil pessoas que ajudaram a eleger sua esposa a um cargo no congresso nacional e agora chegando perto do natal ele manda todos embora ficando o sentimento do povo que eles foram enganados e usados.

Uma ex-funcionária que não quis se identificar disse estar desesperada, pois ela e a família não sabe como vai ser o seu natal. “Não sei o que fazer, estou desesperada, tenho contas pra pagar e família para sustentar” disse ela.

Belford Roxo caminha a muito tempo na contramão da maioria das prefeituras do estado do Rio, enquanto a maioria reduziram os numero de secretários, Belford só aumentou são 42 secretarias e muitos falam que tem uma lista secreta de cerca de 150 nomeados com salário de secretário. O slogan da administração municipal, “construindo um novo tempo”, não parece corresponder à realidade.

“Ele tem 150 cargos de secretários no gabinete do prefeito e não são secretários das pastas, Na educação tem 10 secretários executivos e 130 assessores de gabinete” disse uma outra pessoa que pediu para não ser identificada.

O prefeito Waguinho que já responde a vários processos parece não se importar muito com isso, afinal de contas em um ano em que a população deu um basta nisso, deixando de votar em políticos com práticas antigas de se fazer política, continua agindo com mão de ferro e egoísta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s