Mulher é morta na frente da mãe e da filha em Nilópolis

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (6) na frente da mãe e das filhas em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Adecyr Costa Rodrigues, de 40 anos estava em seu carro quando foi surpreendida por um outro carro com os criminosos. Ela foi atingida por 3 tiros.

O crime aconteceu na Travessa Guilhermina. Segundo testemunhas, Adecyr, acompanhada por sua mãe, de 73 anos e por sua filha, de 17, estava em seu Ford Escort, estacionando o carro quando bandidos teriam chegado em um HB20 preto anunciando um assalto. Ainda segundo relatos de testemunhas, a vítima teria ficado nervosa na situação e tentou dar uma arrancada em seu carro. Foi quando ouviu-se os disparos. Ela foi atingida nas duas coxas e no cotovelo, disparo esse que atravessou o pescoço e ficou alojado em seu peito. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Pronil, mas não resistiu.

Policiais do 20ºBPM (Mesquita) foram ao local, mas não conseguiram prender os criminosos. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s