Fiscais removem oito vans piratas em Campo Grande

Durante o período da manhã desta quinta-feira(26), agentes da Coordenadoria Técnica de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Transportes, realizaram uma ação de fiscalização, em Campo Grande, com o objetivo de combater irregularidades no transporte de passageiros por vans. Como resultado, removeram oito veículos, dos quais dois piratas.

Na Praça Doutor Raul Boaventura, na Zona Oeste, os agentes flagraram as vans piratas circulando com pintura na carroceria igual à autorizada pela Prefeitura. Entre os motivos de remoções e autuações estão mau estado de conservação, veículo sem vistoria anual da SMTR e documento irregular. Além disso, dois motoristas estavam irregulares. Um estava com a carteira nacional de habilitação(CNH) vencida e o outro, suspensa.

A ação ocorreu em diversos pontos da região, inclusive na Rodoviária de Campo Grande, onde a fiscalização foi intensificada.

Os cidadãos podem contribuir através do 1746, registando a irregularidade encontrada, em posse das seguintes informações: data, hora, local e o número de ordem ou placa do veículo. As ações da Coordenadoria Técnica de Fiscalização seguem intensificadas, ocorrendo diariamente e sobre todos os modais de transportes públicos atuantes no município.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s