Mulher morre após realizar cirurgia plástica na Barra da Tijuca

Médico conhecido como “Doutor Bumbum” fez o procedimento que resultou na morte da bancária está foragido.

REPRODUÇÃO
foto: reprodução/facebook

 

Uma mulher de 46 anos morreu após fazer uma cirurgia feita por um falso médico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Lilian Quezia Calixto de Lima Jambarci era bancária e veio de Cuiabá só para realizar o procedimento. O que ela não sabia era que Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, mais conhecido como “Doutor Bumbum”, não realizaria essa cirurgia em uma clínica, algo normal para esse tipo de serviço e sim em sua cobertura. A mulher teve uma complicação e veio a falecer na madrugada do último domingo (15).

Lílian marcou com Denis para fazer uma cirurgia nos glúteos no último sábado (14). Segundo a polícia, ela foi até a casa do médico de táxi e pediu para que o motorista a esperasse até terminar o procedimento. O tempo foi passando e ela não descia, foi quando por volta de 22h o taxista, preocupado, ligou para saber notícias. Denis teria descido e dado uma quantia de R$ 300 reais a esse taxista e o mandou ir embora, alegando que a vítima ficaria para um jantar. Ainda de acordo com a polícia, o homem ficou desconfiado quando viu Denis saindo com seu carro. Nesse momento ele estava levando a paciente para o Barra D’Or. Foi quando o taxista ligou para uma amiga de Lílian explicando que ela teria feito uma cirurgia e que estava a caminho hospital. No local, Denis se apresentou como médico, mas não falou o que tinha acontecido tempos atrás, no caso, a cirurgia. A polícia diz que a diretora do Barra D’Or afirma que a vítima chegou no hospital ainda lúcida, e falou o que tinha acontecido.

Com o passar do tempo, já no hospital, o quadro da bancária se agravou. Ela começou a apresentar taquicardia, dispneia, sudorese intensa e hipotensão, o que resultou em sua morte. Além disso, teve quatro paradas cardiorrespiratórias, não resistindo a última. Assim que sua morte foi constatada, Denis, o ‘Doutor Bumbum’, foi embora do hospital, levando com ele todos os pertences de Lílian para entregar a sua namorada, Renata Fernandes, que também teria participado do procedimento que matou Lílian. A polícia o seguiu e conseguiu prender a moça. No entanto, Denis conseguiu fugir.

Doutor Bumbum nas redes sociais

Denis é famoso nas redes sociais por ser um ótimo cirurgião. Em seu perfil ele possui quase um milhão seguidores. Lá, ele posta fotos de mulheres que supostamente realizaram algum tipo de cirurgia com ele. Além disso ele posta em diversos sites, dicas de alimentação e saúde, como se realmente entendesse do assunto. A polícia agora busca o paradeiro do falso médico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s