Caxias entrega chaves de mais 180 apartamentos do Residencial Narcisa Amália II

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação realizou a entrega de chaves de mais 180 apartamentos do Residencial Narcisa Amália III para os contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida. A solenidade aconteceu no próprio empreendimento, localizado no bairro Jardim Rotsen. Com esta nova etapa, a Prefeitura totaliza a entrega de 640 unidades habitacionais dos Residenciais Narcisa Amália, restando ainda 180 apartamentos a serem entregues do Narcisa Amália IV e 160 do Narcisa Amália V.

Durante a cerimônia, o prefeito Washington Reis falou da emoção em ver as famílias realizando o sonho da casa própria e destacou ainda a felicidade que sente em poder tirar as mesmas da dificuldade que é viver de aluguel. ” Hoje, minha felicidade tem o mesmo tamanho da felicidade de cada um de vocês. Vivenciar esse momento de transformação social e de concretização de sonhos é uma grande alegria”, destacou o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Habitação e Urbanismo Leandro Guimarães, a Prefeitura já realizou a entrega de  mais de 1600 unidades habitacionais dos residenciais Narcisa Amália I, II e III, Mendoza, Bolonha, Florência, Riviera e Concordia, e tem como meta a entrega de 8 mil unidades até 2020. “Estamos muito felizes com mais essa realização beneficiando moradores de diversos bairros do município. A nossa Secretaria estará presente dando todo o apoio e suporte para as famílias beneficiárias”, afirmou o Secretário.

A estrutura dos empreendimentos entregues atendem às exigências do governo federal. Cada unidade residencial dispõe de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As estruturas dos condomínios contam com parque infantil, quadra poliesportiva, centro social, sala de administração, guarita e depósito de lixo.

A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Serviços Públicos Eduardo Feital, secretário municipal de Saúde, Dr. José Carlos de Oliveira, subsecretário municipal de Meio Ambiente Vitor Hugo, da subsecretária de Habitação e Urbanismo Sueli Tostes e dos Representantes da Caixa Econômica, Tania Gonzales e Fábio Marinho.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s