Criminosos são filmados fugindo de operação da PM em Belford Roxo

Um vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que um grupo armado, com cerca de dez homens, fazem a travessia pelo alto de um morro, localizado na comunidade Parque São José.  Segundo a Polícia Militar, os traficantes escapavam da megaoperação realizada no Parque Floresta, também em Belford Roxo, na tarde de ontem.

De acordo com a PM, o registro ocorreu logo após os criminosos roubarem um ônibus e um caminhão de areia e usaram como barricadas para dificultar a entrada dos policiais do 39º BPM na comunidade e facilitar a fuga deles.

As operações em Belford Roxo continuam nesta quinta-feira. Ha poucos instantes, policiais do Batalhão de Choque seguiam em direção às comunidades do Castelar e Palmeiras. Nas redes sociais, moradores relataram terem escutado intensa troca de tiros nos bairros Santa Amélia e Villar Novo.

Ainda esta semana, circulou nas redes sociais um outro vídeo, dessa vez gravado pelos próprios bandidos, que mostra um bando fortemente armado com fuzis fazendo uma carreata, com pelo menos cinco carros, alguns de luxo, pelas ruas do bairro Bom Pator. Segundo informações, a gravação teria  sido feita na segunda-feira (2).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s