Mulher é encontrada morta dentro de poço em Magé

O corpo da fisioterapeuta Joelma Rosa de Oliveira, de 40 anos, foi encontrada morta dentro do poço de um terreno onde funciona um centro espírita, em Magé. Ela estava nua e amarrada. Segundo familiares, o corpo só foi encontrado por causa do cheiro, devido ao seu avançado estado de decomposição. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias, ontem (27). O caso foi registrado na 66ª DP (Piabetá).

Joelma frequentava o local há dez anos, onde realizava trabalhos sociais. Ela morava com o pai e o irmão no Jardim América, Zona Norte do Rio. No dia 21, após um culto, ela dormiu no local porque tinha um paciente no dia seguinte em Magé.

O delegado Antonio Silvino, da 66ª DP, falou rapidamente sobre o caso. Os donos do centro já foram chamados para prestar depoimento, que deve ocorrer na tarde desta quarta-feira. Um dos donos do centro espírita comunicou a 66ª DP que tinha encontrado o corpo, iniciando as investigações, que podem ter o apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s