Mãe e filho são mortos a tiros em Nova Iguaçu na noite de sábado

A Polícia Civil investiga o assassinato de Thiago de Araújo Machado, e sua mãe, Alba Valéria Ribeiro de Araújo Machado, na noite de sábado, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Eles passavam de carro, um Fiat Idea, pela Rua General Rondon quando foram alvejados.

Por volta das 21h30, três homens armados com pistolas e vestindo toucas ninja desembarcaram de um carro e atiraram na direção dos dois, que estavam no banco da frente de um outro veículo parado num sinal de trânsito, embaixo de um dos viadutos da Via Light. Eles morreram na hora. A irmã de Thiago e o primo dele, sentados no banco traseiro, se protegeram junto ao chão do carro e conseguiram escapar dos disparos sem ferimentos.

Testemunhas disseram que a ação foi muito rápida, e assim que os tiros cessaram, viram os sobreviventes abrindo as portas traseiras em busca de abrigo. A execução aconteceu em um dos horários de maior movimento na região, em frente a um ponto de ônibus.

— Nunca vi isso por aqui. Quem estava por perto correu para dentro do estacionamento do supermercado que fica bem em frente ao local onde tudo aconteceu. O pânico foi geral — diz uma moradora que preferiu não se identificar.
A polícia já ouviu o depoimento da irmã e do primo de Thiago durante a madrugada. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Eles disseram que o rapaz era ajudante de pedreiro e não souberam informar se ele tinha envolvimento com milicianos do bairro Califórnia, onde morava.

Depois de passar por perícia no local do crime, o carro onde estavam as vítimas foi liberado para a família. Ainda não há informações sobre o enterro dos dois. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

No total, pelo menos cinco pessoas foram mortas e quatro ficaram feridas apenas neste fim de semana no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s