Regido por Evander, Vasco bate Madureira e se aproxima da semifinal da Taça Rio

FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL

Mesmo atuando com um time formado quase que integralmente por reservas, o Vasco não teve dificuldade alguma para bater por 3 a 1 o Madureira. Os dois primeiros gols, de Evander e Andrés Ríos (de pênalti), vieram em falhas individuais do goleiro Jonathan e do zagueiro Edmário. Rildo fez o outro do Vasco. Igor Catatau descontou.

Desde os minutos iniciais, o Vasco teve controle total da partida. Lançou para cima e abriu o placar com Evander, sua principal figura no duelo. Chutou de fora da área, e Jonathan espalmou para dentro. O segundo não demorou a sair. Edmário fez pênalti infantil, e Ríos guardou.

O Madureira diminuiu no início da etapa final com Igor Catatau e deu impressão de que apertaria o adversário. Ilusão que durou três minutos. Aos 9, Rildo recebeu bom passe de Andrey e matou o jogo. E cabia mais. Paulinho e Evander jogaram muito bem e criaram chances.

O Vasco volta a campo nesta terça-feira, mas pela Copa Libertadores. Recebe a Universidad de Chile em São Januário, às 21h30 (de Brasília). No domingo, encerra sua participação na Taça Rio jogando o clássico com o Botafogo, às 16h, no Nilton Santos.

No mesmo horário, o eliminado Madureira se despede do Carioca novamente em Moça Bonita. Desta vez joga como visitante, contra o Bangu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s