Universitária é assassinada na Baixada

Uma universitária foi assassinada com tiro no tórax, na noite desta segunda-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada. Francilene Lobato, 34 anos, teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na Posse. Ela teria reagido à abordagem dos dois ladrões na Rua Mauro Rangel Pereira. A dupla levou a moto da vítima, que deixa dois filhos gêmeos, de 11 anos.

Mais conhecida como Dinha, ela cursava Enfermagem numa faculdade de Nova Iguaçu e iria se formar no final do ano. De acordo com relatos de familiares e amigos em redes sociais, ela trabalhava como agente comunitária de saúde na Clínica da Família do Bairro Cerâmica e ainda fazia bicos trabalhando como mototaxista.

De acordo com a PM, por volta das 20h20, um dos criminosos chegou ao ponto de mototáxi e solicitou uma corrida até a Rua Mauro Rangel. Na via, o comparsa dele os aguardava. Eles anunciaram o assalto, Francilene lutou com um dos ladrões e acabou ferida. Os criminosos fugiram em duas motos, uma delas da agente comunitária.

“Ainda não estou acreditando, amiga! Você era muito guerreira, uma mulher batalhadora, sonhava com a formatura e que os filhos virassem jogadores de futebol. Que tristeza!”, escreveu uma amiga no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s