Deputada Rosangela Gomes recebe homenagem do Tribunal Regional do Trabalho como forma de agradecimento pelos bons serviços prestados

A deputada federal Rosangela Gomes recebeu, na tarde desta sexta-feira (02), uma homenagem de agradecimento do Presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-01), o desembargador Fernando Antonio Zorzenon, pelos serviços prestados à época que foi relatora da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização. A cerimônia aconteceu no prédio do TRT, no centro de Nova Iguaçu e contou com a presença de juízes, desembargadores, advogados e representantes da sociedade civil.

O desembargador presidente do Tribunal parabenizou as ações da parlamentar em benefício de todo trabalhador que necessita utilizar o espaço em busca de seus direitos. “Como relatora da Comissão Mista de Orçamento, a deputada permitiu que o Tribunal adquirisse o prédio do TRT de Nova Iguaçu e de outros dois no centro do Rio. Isso importa hoje em aproximadamente de R$ 230 milhões, possibilitando que saíssemos do aluguel. Vamos economizar dinheiro público que será investido em prol da própria população que busca o Tribunal do Trabalho. Agradeço e parabenizo essa mulher, simples, simpática, honesta e que engrandece nosso Congresso Nacional. A gente ir ao congresso e se deparar com pessoas como a deputada Rosangela, que atende as pessoas sem pedir favor nenhum, nos dá esperança de um país melhor”, disse.

Em seu discurso perante o público, a parlamentar agradeceu a homenagem. “Obrigado pelas palavras, presidente. Agradeço ao senhor pela oportunidade de ser o instrumento para a conquista dos novos prédios do TRT, principalmente o daqui de Nova Iguaçu, que tenho tanto carinho e tanta consideração. É com esse mesmo empenho que vou continuar trabalhando para atender todas as demandas da minha cidade, para ver Prados Verdes asfaltados, para ver o Hospital da Posse com um excelente atendimento. Esses são uns dos meus sonhos”, garantiu.

Rosangela Gomes também falou da atuação do desembargador Fernando Antonio Zorzenon. “Para mim é uma satisfação ver um presidente de um órgão tão grande fazer economia, pois é isso que o Tribunal está fazendo com essas compras, com essas conquistas. Porque muitos têm a visão errada que o dinheiro público é dinheiro de ninguém. Errado. Muito pelo contrário. O dinheiro público é o nosso suor. É o nosso trabalho. Então temos que aplicá-lo e aplicá-lo bem. Continuarei à disposição para ajudar sempre que possível”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s