Beija-Flor anuncia saída do diretor Laila após título e críticas ao comando

Beija-Flor anuncia saída do diretor Laila após título e críticas ao comando
Na última sexta-feira, Laíla, considerado como uma das mais fortes figuras da Beija- Flor de Nilópolis, conversou pessoalmente com Anísio Abraão David, presidente de honra da escola, e comunicou seu desligamento da agremiação. A relação de longa amizade entre Laíla e Anísio fez com que a saída acontecesse de maneira pacífica e tranquila. Laíla entrou na Beija Flor em 1977. Entre 1980 e 89 ele defendeu outras agremiações, voltando para Nilópolis em 90, onde permaneceu até agora. O Carnaval de 2018 da Beija-Flor vai entrar para a história pelo título conquistado e pela quebra do padrão da escola, que abandonou o luxo tradicional. Essa quebra de padrões gerou um certo desconforto entre Laíla e Marcelo Misailidis, autor do enredo, que passou a cuidar das alegorias da escola. A perda de espaço acabou gerando insatisfação do dirigente. Apesar de ter manifestado sua vontade de ir para a Grande Rio, Laíla não informou seu destino.

Comunicado oficial da Escola

Gratidão: é a partir deste importante valor que a Beija-Flor de Nilópolis anuncia nesta segunda, 26, o desligamento de Luiz Fernando do Carmo, o Laíla, do quadro de funcionários da escola. A saída do diretor de carnaval e membro da comissão de carnavalescos acontece amigavelmente em comum acordo entre ele e a diretoria da agremiação, que agradece pela essencial participação de Laíla na formulação de seus últimos 23 desfiles.

Nesses 23 anos de parceria ininterrupta, a escola aprendeu muito com Laíla e certamente o ensinou bastante.
Em sua terceira passagem pela azul e branca, iniciada em 1995, o dirigente ajudou a Beija-Flor a conquistar oito vitórias, incluindo o histórico tricampeonato (2003, 2004 e 2005) e um bi (2007 e 2008). Uma das principais figuras da equipe de carnavalescos, desenvolveu também trabalho relevante junto à comunidade, reforçando os resultados nos quesitos Harmonia e Evolução, que ajudaram a garantir a conquista do campeonato do Carnaval 2018.

Trabalhando diariamente pela renovação de seu estilo de desfiles, a Deusa da Passarela reconhece e enaltece a importância das ideias de Laíla e de sua disposição para as tentativas de transformar não só a escola, mas também o maior espetáculo da Terra.

Nesses 23 anos de parceria ininterrupta, a escola aprendeu muito com Laíla e certamente o ensinou bastante. A equipe de carnaval da agremiação de Nilópolis, representada pelo patrono Anísio Abrahão David, deseja caminhos abertos e prósperos a quem tanto lutou para que os nossos estivessem sempre livres e vitoriosos. Obrigado, Laíla! Um grande abraço da Família Beija-Flor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s