Menina de 3 anos é morta e pais ficam feridos em Anchieta

Uma menina de 3 anos foi morta e os pais da criança ficaram feridos, na madrugada desta terça-feira, em uma tentativa de assalto, na Rua Cardoso de Castro, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. De acordo com as primeiras informações, os bandidos explodiram um banco em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e tentaram roubar a família durante a fuga. Na ocasião, as vítimas foram abordadas enquanto saíam de uma lanchonete ‘fast food’ em um posto de gasolina.

O motorista, identificado como Uesley de Lima, de 36 anos, teria tentado escapar da ação e os criminosos atiraram contra o veículo. A menina Emilly Sofia Neves Marriel foi baleada, chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Já Uesley e a mulher Maria Auxiliadora Marriel, de 21 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Albert Schweitzer.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o homem levou um tiro nas costas e precisou passar por uma cirurgia. O quadro de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta. O órgão destacou que Maria recusou atendimento e deixou o local por conta própria.

Os bandidos conseguiram fugir e abandonaram o carro na Rua Engenho Novo. Os policiais encontraram explosivos e roupas camufladas dentro do veículo. A Delegacia de Homicídios da Capital e o Esquadrão Antibombas foram acionados para o local. Às 9h30, a ocorrência ainda estava em andamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s