‘Era um menino de ouro, lamenta mãe de jovem morto com tiro na Maré

ADOLESCENTE QUERIA SER PASTOR
Um adolescente, identificado como Jeremias Moraes da Silva, foi morto na tarde desta terça-feira, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações de moradores, o menino, de 13 anos, foi baleado na Favela Nova Holanda e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o garoto já chegou morto na unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro da vítima.

Abalada com a perda do filho, Vânia Moraes, 39 anos, voltava de um enterro de um amigo quando soube que Jeremias tinha sido baleado. “É só voltar às aulas que começa esse inferno. Parece que eles combinam que quando as crianças voltam às aulas tem que ter operação na comunidade”, diz a auxiliar de serviços gerais. “E aí, meu filho de 13 anos, servo do Senhor, um menino de ouro, foi alvejado não sei como, nem aonde e porquê”, questiona Vânia.

Segundo a mãe do adolescente, Jeremias queria ser pastor e havia pedido para subir ao monte para realizar orações na próxima semana. “Ele falava que queria subir ao monte e ficar pertinho de Jesus, agora ele está pertinho de Jesus. Meu Deus, que dor. Que vocês nunca sintam o que eu estou sentindo”, lamenta a auxiliar de serviços gerais. “Deus me deu cinco filhos, agora só tenho quatro”, completa.

De acordo com testemunhas, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) teria atirado no garoto e levado o corpo para o 22° BPM (Maré), porque teria confundido o adolescente com bandido. A página do Facebook Onde Tem Tiroteio divulgou vídeos com os tiroteios no conjunto de favelas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s